Apresentação de Trabalhos: GT06 – Educação Popular
Apresentação de Trabalhos: GT13 – Educação Fundamental
Apresentação de Trabalhos: GT17 – Filosofia da Educação
Apresentação de Trabalhos: GT18 – Educação de Jovens e Adultos
Apresentação de Trabalhos: GT11 - Política da Educação Superior
Apresentação de Trabalhos: GT19 – Educação Matemática
V ENSEC/FORCEC
Apresentação de Trabalhos: GT12 - Currículo
Apresentação de Trabalhos: GT16 – Educação e Comunicação
Apresentação de Trabalhos: GT20 – Psicologia da Educação
Apresentação de Trabalhos: GE – Cotidianos: éticas, estéticas e políticas
Apresentação de Trabalhos: GT02 – História da Educação
Apresentação de Trabalhos: GT03 – Movimentos sociais, sujeitos e processos educativos
Apresentação de Trabalhos: GT04 - Didática
Apresentação de Trabalhos: GT05 – Estado e Política Educacional
GT06 – Educação Popular
Apresentação de Trabalho: GT07 - Educação de Crianças de 0 a 6 anos
Apresentação de Trabalhos: GT08 – Formação de Professores
Apresentação de Trabalhos: GT09 - Trabalho e Educação
GT11 - Política da Educação Superior
GT12 - Currículo
GT13 – Educação Fundamental
Apresentação de Trabalhos: GT15 – Educação Especial
GT16 – Educação e Comunicação
GT17 – Filosofia da Educação
GT18 – Educação de Jovens e Adultos
GT19 – Educação Matemática
GT20 – Psicologia da Educação
Apresentação de Trabalhos: GT21– Educação e Relações Étnico-Raciais
Apresentação de Trabalhos: GT22 – Educação Ambiental
GT23 – Gênero, Sexualidade e Educação
Políticas públicas educacionais e demandas intersetoriais
Perspectivas do Sul Global sobre o fortalecimento da educação e equidade
Sistema Nacional de Educação (SNE): a importância da retomada da agenda
Povos originários e educação em uma perspectiva descolonizadora: agendas científicas e políticas
O ensino médio em reformas e o direito à educação em risco
Os currículos nas/das escolas e os cinco anos da BNCC: possibilidades e criações plurais em realidades singulares
Amar-zonizar o país com filosofias, artes e relações étnico-raciais para outros ambientes possíveis: éticas e estéticas da educação
Perspectivas para a pós-graduação em educação no Brasil: desafios a enfrentar
Democracia, diversidade e publicação científica: insurgências e insubordinações
Nossa escola: memoria e narrativa na educação infantil
Brincanças pelos quintais do mundo
Brincadeiras, Interações e Linguagens: momentos do nosso cotidiano
Sessão de Cinema e debate com produtor
Debates Contemporâneos: Educação, Comunicação e Tecnologias
Reunião de avaliação de GT/GE, Eleições
Reunião de avaliação GT, Eleição Coordenação GT, Eleição Representantes Comitê Científico e Ad Hoc
Reunião de avaliação de GT / Eleições Assembleia da SOFIE
GE Cotidianos - éticas, estéticas e políticas
GT02 - História da Educação
GT03 – Movimentos sociais, sujeitos e processos educativos
GT04 - Didática
GT05 – Estado e Política Educacional
GT07 – Educação de Crianças de 0 a 6 anos
GT08 – Formação de Professores
GT09 – Trabalho e Educação
GT14 – Sociologia da Educação*
GT21– Educação e Relações Étnico-Raciais
GT24 – Educação e Arte
Femenagem – homenagem – Alessandra Mara Rotta de Oliveira
Reunião de avaliação do GT 22 e Eleição da coordenação (2023-2025)
PECIM: um projeto de militarização do futuro
Apresentação de Trabalhos: GT23 – Gênero, Sexualidade e Educação
POR UMA DIDÁTICA DIALÓGICA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE ALFABETIZADORES: ELEMENTOS CONCEITUAIS EM CONSTRUÇÃO NA COERÊNCIA DISCURSIVA DA FORMAÇÃO DOCENTE
TRABALHO PEDAGÓGICO NA EPT: CARREIRA, SENTIDOS E DESAFIOS
Documentário GEPTE 20 ANOS
Comitê de Assessoramento da Área de Educação do CNPq (CA-ED)
O CAMPO EPISTEMOLÓGICO DA PEDAGOGIA NOS CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL: PANORAMA, CONTRADIÇÕES E DESAFIOS
PROBLEMATIZANDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DAS RESOLUÇÕES DO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Cozinhas e Afetos: com nossos avós vieram modos de ‘criarpensar’ nossas cozinhas
Grupo de Pesquisas Currículo, Cultura e História (GEPEH/UFMS)
CURRÍCULO, INFÂNCIAS E DOCÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REINVENTAR OUTROS MODOS PARA RECONSTRUIR O PAÍS
POLÍTICAS AFIRMATIVAS, EXPANSÃO, TERRITÓRIOS E TRAJETÓRIAS ESCOLARES NA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA: OS DESAFIOS DA INCLUSÃO SOCIAL
“SEM LEI NEM REI, ME VI ARREMESSADO”: POR OUTROS POSSÍVEIS DE CURRÍCULO
Afasta de mim esse....Pai!
Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE)
Laicidade do Estado, escola pública, famílias, religiões: perspectivas para a pesquisa e a prática da educação democrática no contexto da reconstrução do País.
POR UMA PEDAGOGIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: ANÁLISE DA PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA, DAS IDADES DO ENSINO E DA PERSPECTIVA DE UM PROJETO INTEGRADO.
Mostra Interdisciplinar | Curta ANPEd
PROSAS DO CAMPO E SABERES LOCAIS: NARRATIVAS DE SUJEITO/AS CAMPESINOS/AS EM CARTAS E MEMORIAIS
Associação Nacional de Didática e Práticas de Ensino (ANDIPE)
OCUPAÇÕES, PROTAGONISMO JUVENIL E ITINERÁRIOS: ESCOLHAS POSSÍVEIS
João Nery, quando ousei ser feliz
Escola básica e educação integral: entre políticas, processos e práticas
Reunião FORPREd Norte
EDUCAÇÃO E MEMÓRIAS INDÍGENAS
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SERVIÇO
TRABALHO-EDUCAÇÃO, ECONOMIA E CULTURA EM POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS
Luz, câmera, ação: experimentação audiovisual na pré-escola
Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial (ABPEE)
NOVA GESTÃO PÚBLICA: ESSE DEBATE AINDA É ATUAL?
PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA DE GÊNERO NAS UNIVERSIDADES
Caminhos por onde andei
Sociedade Brasileira de Filosofia da Educação (SOFIE)
OLHARES (QUASE) ANTROPOFÁGICOS SOBRE POLÍTICAS EDUCATIVAS NAS AMÉRICAS
RELAÇÕES FEDERATIVAS E PARTICIPAÇÃO SOCIAL NO MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PLANOS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO
Descapacita! Por uma Pedagogia Descapacitista
PNPG 2024/2034: Qual o futuro da pós-graduação em educação?
Reunião da Rede de Pesquisa JUVEM
Fim
41ª Reunião Nacional da ANPEd - Educação e Equidade: bases para Amar-zonizar e reconstruir o país utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.