Apresentação de Trabalhos: GT21– Educação e Relações Étnico-Raciais
Pós-graduação strictu sensu como lugar/espaço para a formação continuada dos professores e educação básica
Apresentação de Trabalhos: GT09 - Trabalho e Educação
Apresentação de Trabalhos: GT10 – Alfabetização, Leitura e Escrita
Apresentação de Trabalhos: GT16 – Educação e Comunicação
Identidade profissional docente: um destaque para a produção nas reuniões da ANPEd
Apresentação de Trabalhos: GT05 – Estado e Política Educacional
Apresentação de Trabalhos: GT14 – Sociologia da Educação
V ENSEC/FORCEC
Apresentação de Trabalhos: GT02 – História da Educação
Processos de formação de professores(as): grupo de estudos virtuais como estratégia para a melhoria dos processos de ensino
GE Cotidianos - éticas, estéticas e políticas
GT02 - História da Educação
GT03 – Movimentos sociais, sujeitos e processos educativos
"Didática Crítica no Brasil: 30 anos de história"
GT05 – Estado e Política Educacional
Apresentação de Trabalhos: GT06 – Educação Popular
Apresentação de Trabalho: GT07
Apresentação de Trabalhos: GT08 – Formação de Professores
GT09 – Trabalho e Educação
GT10 – Alfabetização, Leitura e Escrita
Políticas de Educação Superior no contexto de economia financeirizada: desafios para educação como direito público
Apresentação de Trabalhos: GT12 - Currículo
GT14 – Sociologia da Educação
GT15 – Educação Especial - Reunião de avaliação de GT/GE, Eleições
GT16 – Educação e Comunicação
Apresentação de Trabalhos: GT17 – Filosofia da Educação
Apresentação de Trabalhos: GT18 – Educação de Jovens e Adultos
Apresentação de Trabalhos: GT19 – Educação Matemática
GT21– Educação e Relações Étnico-Raciais
Apresentação de Trabalhos: GT22 – Educação Ambiental
Gênero, sexualidade e ética na pesquisa em educação
Quando a arte se infiltra no campo da educação: resistências e políticas
Derecho a la educación y trabajo docente: luchas, deudas y desafíos en América Latina
Formação de professores para um mundo VICA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo): a perspectiva de Singapura
Desigualdades sociais e escola socialmente justa: desafios e perspectivas no campo da didática e das políticas educacionais
Novo Fundeb, VAAR e as perspectivas para o financiamento da educação básica
Pensando o tempo presente: corpos e políticas para experiências efetivas de equidade
Pesquisa narrativa: escritas de si como dispositivo de formação docente
Apresentação de Trabalhos: GT04 - Didática
Apresentação de Trabalhos: GT11 - Política da Educação Superior
Apresentação de Trabalhos: GT23 – Gênero, Sexualidade e Educação
Apresentação de Trabalhos: GT20 – Psicologia da Educação
Ações dos Grupos de Pesquisas aos Estudos NosDosCom os Cotidianos e suas contribuições aos desafios educacionais do novo governo de coalizão do presidente Lula
GT04 - Didática
Homenagem à ancestralidade da EP
GT07 – Educação de Crianças de 0 a 6 anos
GT08 – Formação de Professores
GT11 - Política da Educação Superior
GT12 - Currículo
GT13 – Educação Fundamental
GT15 – Educação Especial
GT17 – Filosofia da Educação
GT18 – Educação de Jovens e Adultos
GT19 – Educação Matemática
GT20 – Psicologia da Educação
GT23 – Gênero, Sexualidade e Educação*
GT24 – Educação e Arte
Apresentação de Trabalhos: GT15 – Educação Especial
Apresentação de Trabalhos: GT03 – Movimentos sociais, sujeitos e processos educativos
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ENTRE A POTÊNCIA E A REALIDADE
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM DIÁLOGO COM A FILOSOFIA
A ética em pesquisa na ANPEd: avanços e expectativas
ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA COLABORATIVA
HÃM YĨKOPIT - PERGUNTAR À TERRA: PESQUISAS ENRAIZADAS ENTRE SERES, SABERES E FAZERES ANCESTRAIS INTERROGAM A EDUCAÇÃO
Associação Nacional pela Formação dos Profissionais de Educação (ANFOPE)
DOCÊNCIA E FORMAÇÃO EM MOVIMENTO NA DIVERSIDADE DE ATORES E CONTEXTOS
ETNOCOMUNICAÇÃO NOS COTIDIANOS DE POVOS E ESCOLAS NO NORTE E NORDESTE DO BRASIL
INDUÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE: DESAFIOS ÀS POLÍTICAS E PRÁTICAS EMANCIPADORAS
Coletivo Internacional Mundos Indígenas (COIMI)
EDUCAÇÃO DO CAMPO E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: INDAGANDO O ACESSO À ESCOLA, FORMAÇÃO CONTINUADA E PRÁTICA PEDAGÓGICA
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: RELAÇÃO UNIVERSIDADE-ESCOLA NA CONSTRUÇÃO DA PRÁXIS
Fórum Nacional de Educação Indígena (FNEEI)
EMARANHADOS CURRICULARES: TEORIZAR COM O OUTRO
GESTORES, PROFESSORES E ALUNOS EM AULAS REMOTAS: DESAFIOS, DESIGUALDADES E EXPERIÊNCIAS ESCOLARES
Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil (Mieib)
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NO ENSINO REMOTO EM CONTEXTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL E PANDÊMICO
INFÂNCIAS, CRIANÇAS E EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO
Fim
41ª Reunião Nacional da ANPEd - Educação e Equidade: bases para Amar-zonizar e reconstruir o país utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.