banner - SIAAM e SLBAA 2024
Voltar

Sala 8: Práticas Pedagógicas e Estratégias Autorregulatórias para o Ensino e a Aprendizagem (Axle 8 - Pedagogical Practices and Self-Regulatory Strategies for Teaching and Learning)

Essa atividade faz parte de "Sessão de Dialógos Autorregulatórios - Apresentações de trabalhos (salas virtuais) | Self-Regulatory Dialogues Session - Paper presentations (virtual rooms)", clique aqui para ver outras atividades relacionadas.
Tipo:

Apresentações de trabalhos

Categoria:

Apresentações de trabalhos

Local:

Sala ED16 (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)

Data e hora:

17:00 até 19:15 em 19/04/2024

Mediadora (Mediator): Profa. Dra. Soely Aparecida Jorge Polydoro (UNICAMP)

TRABALHOS:

  • AS EXPECTATIVAS DE UNIVERSITÁRIOS ACERCA DO SEU PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 304072) - Autores: Adriane Martins Soares  Pelissoni, Marilda Aparecida Dantas Graciola, Maria Eduarda Berton dos Santos e Leonardo Augusto Cardoso de Oliveira
  • ANÁLISE DOS FEEDBACKS NO FORTALECIMENTO DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA INTERVENÇÃO COM UNIVERSITÁRIOS (ID 304105) - Autoras: Adriane Martins Soares  Pelissoni, Soely Polydoro e Marilda Aparecida Dantas Graciola
  • IMPACTO DE UM PROGRAMA HÍBRIDO NA AMPLIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS DE ESTUDANTES SOBRE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 304118) - Autores: Leonardo Crevelário de Souza Carvalho, Camila Alves Fior e Soely Aparecida Jorge Polydoro
  • AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DA PLATAFORMA APRENDIZagem: PROPOSTA COM APOIO AOS ESTUDANTES (ID 304029) - Autoras: Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda e Evely Boruchovitch
  • PLATAFORMA APRENDIZagem: PROPOSTA ON-LINE PARA ESTIMULAR PROCESSOS AUTORREGULATÓRIOS NA UNIVERSIDADE (ID 304137) - Autora: Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda
  • ESTRATÉGIAS AUTORREGULATÓRIAS DE ATIVIDADE FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: ENVOLVIMENTO DOCENTE EM FOCO (ID 304165) - Autores: Bruno Dos Santos Gouvea, Katia Regina Xavier da Silva e Thais Porto Amadeu
  • APRENDIZAGEM AUTORREGULADA PARA ESTUDANTES COM TDAH NO ENSINO MÉDIO SEGUNDO SUAS NECESSIDADES (ID 303771) - Autoras: Daniela Laender Caldeira e Alia Maria Barrios González
  • OFICINA DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM: RELATO DE INTERVENÇÃO COM ESTUDANTES DO EM (ID 303444) - Autora: Daniela Laender Caldeira

Atividades relacionadas


SIAAM e SLBAA 2024 Galoá

III Seminário Internacional Aprendizagem Autorregulada e Motivação utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário

Organização e Realização

Patrocinadores e Apoiadores