Sala 8: Práticas Pedagógicas e Estratégias Autorregulatórias para o Ensino e a Aprendizagem (Axle 8 - Pedagogical Practices and Self-Regulatory Strategies for Teaching and Learning)
Tipo:
Apresentações de trabalhos
Categoria:
Apresentações de trabalhos
Local:
Sala ED16 (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)
Data e hora:
17:00 até 19:15 em 19/04/2024
Mediadora (Mediator): Profa. Dra. Soely Aparecida Jorge Polydoro (UNICAMP)
TRABALHOS:
- AS EXPECTATIVAS DE UNIVERSITÁRIOS ACERCA DO SEU PROCESSO DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 304072) - Autores: Adriane Martins Soares Pelissoni, Marilda Aparecida Dantas Graciola, Maria Eduarda Berton dos Santos e Leonardo Augusto Cardoso de Oliveira
- ANÁLISE DOS FEEDBACKS NO FORTALECIMENTO DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA INTERVENÇÃO COM UNIVERSITÁRIOS (ID 304105) - Autoras: Adriane Martins Soares Pelissoni, Soely Polydoro e Marilda Aparecida Dantas Graciola
- IMPACTO DE UM PROGRAMA HÍBRIDO NA AMPLIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS DE ESTUDANTES SOBRE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 304118) - Autores: Leonardo Crevelário de Souza Carvalho, Camila Alves Fior e Soely Aparecida Jorge Polydoro
- AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DA PLATAFORMA APRENDIZagem: PROPOSTA COM APOIO AOS ESTUDANTES (ID 304029) - Autoras: Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda e Evely Boruchovitch
- PLATAFORMA APRENDIZagem: PROPOSTA ON-LINE PARA ESTIMULAR PROCESSOS AUTORREGULATÓRIOS NA UNIVERSIDADE (ID 304137) - Autora: Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda
- ESTRATÉGIAS AUTORREGULATÓRIAS DE ATIVIDADE FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: ENVOLVIMENTO DOCENTE EM FOCO (ID 304165) - Autores: Bruno Dos Santos Gouvea, Katia Regina Xavier da Silva e Thais Porto Amadeu
- APRENDIZAGEM AUTORREGULADA PARA ESTUDANTES COM TDAH NO ENSINO MÉDIO SEGUNDO SUAS NECESSIDADES (ID 303771) - Autoras: Daniela Laender Caldeira e Alia Maria Barrios González
- OFICINA DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM: RELATO DE INTERVENÇÃO COM ESTUDANTES DO EM (ID 303444) - Autora: Daniela Laender Caldeira