banner - SIAAM e SLBAA 2024
Voltar

Sala 5: Autorregulação da Aprendizagem no Contexto da Formação de Professores (Axle 5 - Self-Regulation of Learning in the Context of Teacher Education)

Essa atividade faz parte de "Sessão de Dialógos Autorregulatórios - Apresentações de trabalhos (salas virtuais) | Self-Regulatory Dialogues Session - Paper presentations (virtual rooms)", clique aqui para ver outras atividades relacionadas.
Tipo:

Apresentações de trabalhos

Categoria:

Apresentações de trabalhos

Local:

Sala ED12 (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)

Data e hora:

17:00 até 19:15 em 19/04/2024

Mediadores (Mediator): Prof. Dr. José Aloyseo Bzuneck (UEL) e Profa. Dra. Paula Maria Zedu Alliprandini (UEL)

TRABALHOS:

  • CONSTRUÇÃO DA ESCALA DE AUTORREGULAÇÃO NO PLANEJAMENTO E CONDUÇÃO DE AULAS (ID 303299) - Autores: Jose Redaelli e Tiago Zenker Gireli
  • TEMAS DA APRENDIZAGEM AUTORREGULADA PRESENTES EM CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL (ID 303736) - Autoras: Denise Viana Silva e Evely Boruchovitch
  • A PROMOÇÃO DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DE LICENCIATURA (ID 303809) - Autores: Gianluca Ursini Finardi, Camila Alves Fior e Soely Polydoro
  • DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE E O PROCESSO DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 303841) - Autores: Nathalia Zocollaro, Rafael Lima Dalle Mulle, Ana Carolina Lima Souza e Fabiana Maris Versuti
  • USO DE TECNOLOGIAS PARA PROMOÇÃO DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ID 04003) - Autoras: Carolina Magro de Santana Braga, Mariê Moreira de Oliveira, Luisa Scarpa Hilário e Fabiana Maris Versuti
  • A ESTRATÉGIA PEDIR AJUDA NO ENSINO DE FUTUROS PROFESSORES: RELATO DE EXPERIÊNCIA (ID 304038) - Autoras: Denise Viana, Sofia Pellisson e Evely Boruchovitch
  • ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA COM A SALA DE AULA INVERTIDA (ID 304086) - Autores: Cícero Nachtigall e Maria Helena Menna Barreto Abrahão
  • EXPERIÊNCIA INTERCULTURAL DE METAFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS NO PROCESSO EDUCATIVO (ID 304088) - Autoras: Beatriz Gomes Vaz e Evelise Maria Labatut Portilho
  • AS CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM SALA DE AULA (ID 304097) - Autora: Talita Cristina Fidelis Pereira Biagi
  • ESTRATÉGIAS DE ESTUDO E APRENDIZAGEM DE FUTUROS PROFESSORES: CARACTERIZAÇÃO E INTERVENÇÃO (ID 304116) - Autoras: Camille Chirmici dos Santos Cardozo e Natália Moraes Góes

Atividades relacionadas


SIAAM e SLBAA 2024 Galoá

III Seminário Internacional Aprendizagem Autorregulada e Motivação utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário

Organização e Realização

Patrocinadores e Apoiadores