Sala 5: Autorregulação da Aprendizagem no Contexto da Formação de Professores (Axle 5 - Self-Regulation of Learning in the Context of Teacher Education)
Tipo:
Apresentações de trabalhos
Categoria:
Apresentações de trabalhos
Local:
Sala ED12 (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)
Data e hora:
17:00 até 19:15 em 19/04/2024
Mediadores (Mediator): Prof. Dr. José Aloyseo Bzuneck (UEL) e Profa. Dra. Paula Maria Zedu Alliprandini (UEL)
TRABALHOS:
- CONSTRUÇÃO DA ESCALA DE AUTORREGULAÇÃO NO PLANEJAMENTO E CONDUÇÃO DE AULAS (ID 303299) - Autores: Jose Redaelli e Tiago Zenker Gireli
- TEMAS DA APRENDIZAGEM AUTORREGULADA PRESENTES EM CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL (ID 303736) - Autoras: Denise Viana Silva e Evely Boruchovitch
- A PROMOÇÃO DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DE LICENCIATURA (ID 303809) - Autores: Gianluca Ursini Finardi, Camila Alves Fior e Soely Polydoro
- DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE E O PROCESSO DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 303841) - Autores: Nathalia Zocollaro, Rafael Lima Dalle Mulle, Ana Carolina Lima Souza e Fabiana Maris Versuti
- USO DE TECNOLOGIAS PARA PROMOÇÃO DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ID 04003) - Autoras: Carolina Magro de Santana Braga, Mariê Moreira de Oliveira, Luisa Scarpa Hilário e Fabiana Maris Versuti
- A ESTRATÉGIA PEDIR AJUDA NO ENSINO DE FUTUROS PROFESSORES: RELATO DE EXPERIÊNCIA (ID 304038) - Autoras: Denise Viana, Sofia Pellisson e Evely Boruchovitch
- ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA COM A SALA DE AULA INVERTIDA (ID 304086) - Autores: Cícero Nachtigall e Maria Helena Menna Barreto Abrahão
- EXPERIÊNCIA INTERCULTURAL DE METAFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS NO PROCESSO EDUCATIVO (ID 304088) - Autoras: Beatriz Gomes Vaz e Evelise Maria Labatut Portilho
- AS CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM SALA DE AULA (ID 304097) - Autora: Talita Cristina Fidelis Pereira Biagi
- ESTRATÉGIAS DE ESTUDO E APRENDIZAGEM DE FUTUROS PROFESSORES: CARACTERIZAÇÃO E INTERVENÇÃO (ID 304116) - Autoras: Camille Chirmici dos Santos Cardozo e Natália Moraes Góes