Sala 6: Autorregulação da Aprendizagem no Contexto da Formação de Professores (Axle 6 - Self-Regulation of Learning in the Context of Teacher Education)
Tipo:
Apresentações de trabalhos
Categoria:
Apresentações de trabalhos
Local:
Sala ED13 (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)
Data e hora:
17:00 até 19:15 em 19/04/2024
Mediadora (Mediator): Profa. Dra. Liz Dias (UFpel)
TRABALHOS:
- DO VIVIDO AO NARRADO: INTERFACE ENTRE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM E NARRATIVAS AUTO(HETERO)BIOGRÁFICAS (ID 304120) - Autora: Vera Lúcia dos Santos Schwarz
- UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES FUNDAMENTADA NA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 304123) - Autores: Gustavo Ricciardi Fábregas De Aguiar e Jussara Cristina Barboza Tortella
- AUTORREGULAÇÃO E MOTIVAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSOR DE MÚSICA EAD (ID 304131) - Autor: Isac Rufino de Araújo
- A MOTIVAÇÃO AUTODETERMINADA DE LICENCIANDOS EM MÚSICA (ID 304132) - Autor: Isac Rufino de Araújo
- COMO AS CRIANÇAS JULGAM AS QUEBRAS DE NORMATIVIDADES NA ESCOLA (ID 304152) - Autoras: Thais Sindice Fazenda Coelho e Luciana Maria Caetano
- AUTORREGULAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA NARRATIVA SOBRE BRINCAR E INCLUIR (ID 304161) - Autoras: Beatriz Miranda Nunes Cavaliere, Natalia Nascimento, Fernanda de Alcantara Araujo e Katia Regina Xavier da Silva
- COLETIVO DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM GEOGRAFIA (ID 304187) - Autoras: Alexandra Luize Spironello e Liz Dias
- “AS TRAVESSURAS DO AMARELO” NO BRASIL: FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ID 304204) - Autoras: Jussara Cristina Barboza Tortella, Anair Silva Lins Mello e Cleia Zanatta
- UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS AUTORREGULATÓRIAS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DOCENTE (ID 304212) - Autora: Rosangela Leão da Silva
- AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM: um termo indutor para Representações Sociais de professores da Educação Básica (ID 304234) - Autora: Ana Paula de Andrade Janz Elias