banner - SIAAM e SLBAA 2024
Voltar

Sala 6: Autorregulação da Aprendizagem no Contexto da Formação de Professores (Axle 6 - Self-Regulation of Learning in the Context of Teacher Education)

Essa atividade faz parte de "Sessão de Dialógos Autorregulatórios - Apresentações de trabalhos (salas virtuais) | Self-Regulatory Dialogues Session - Paper presentations (virtual rooms)", clique aqui para ver outras atividades relacionadas.
Tipo:

Apresentações de trabalhos

Categoria:

Apresentações de trabalhos

Local:

Sala ED13 (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)

Data e hora:

17:00 até 19:15 em 19/04/2024

Mediadora (Mediator): Profa. Dra. Liz Dias (UFpel)

TRABALHOS:

  • DO VIVIDO AO NARRADO: INTERFACE ENTRE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM  E NARRATIVAS AUTO(HETERO)BIOGRÁFICAS (ID 304120)  - Autora: Vera Lúcia dos Santos Schwarz
  • UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES FUNDAMENTADA NA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 304123) - Autores: Gustavo Ricciardi Fábregas De Aguiar e Jussara Cristina Barboza Tortella
  • AUTORREGULAÇÃO E MOTIVAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSOR DE MÚSICA EAD (ID 304131) - Autor: Isac Rufino de Araújo
  • A MOTIVAÇÃO AUTODETERMINADA DE LICENCIANDOS EM MÚSICA (ID 304132) - Autor: Isac Rufino de Araújo
  • COMO AS CRIANÇAS JULGAM AS QUEBRAS DE NORMATIVIDADES NA ESCOLA (ID 304152) - Autoras: Thais Sindice Fazenda Coelho e Luciana Maria Caetano
  • AUTORREGULAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA NARRATIVA SOBRE BRINCAR E INCLUIR (ID 304161) - Autoras: Beatriz Miranda Nunes Cavaliere, Natalia Nascimento, Fernanda de Alcantara Araujo e Katia Regina Xavier da Silva
  • COLETIVO DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM GEOGRAFIA (ID 304187) - Autoras: Alexandra Luize Spironello e Liz Dias
  • “AS TRAVESSURAS DO AMARELO” NO BRASIL: FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ID 304204) - Autoras: Jussara Cristina Barboza Tortella, Anair Silva Lins Mello e Cleia Zanatta
  • UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS AUTORREGULATÓRIAS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DOCENTE (ID 304212) - Autora: Rosangela Leão da Silva
  • AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM: um termo indutor para Representações Sociais de professores da Educação Básica (ID 304234) - Autora: Ana Paula de Andrade Janz Elias

Atividades relacionadas


SIAAM e SLBAA 2024 Galoá

III Seminário Internacional Aprendizagem Autorregulada e Motivação utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário

Organização e Realização

Patrocinadores e Apoiadores