Sala 4: Autorregulação da Motivação e das Emoções e Autorregulação das Ações, dos Comportamentos e das Interações sociais (Axle 4 - Self-regulation of Motivation and Emotions AND Self-regulation of actions, behaviors and interactions)
Tipo:
Apresentações de trabalhos
Categoria:
Apresentações de trabalhos
Local:
Sala ED10 (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)
Data e hora:
17:00 até 19:15 em 19/04/2024
Mediadora (Mediator): Profa. Dra. Cleidilene Ramos Magalhães (UFCSPA)
TRABALHOS:
- AUTOEFICÁCIA COMO MOTIVAÇÃO PARA ENSINAR MATEMÁTICA: O CASO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA (ID 304130) - Autora: Caroline Morais
- AUTORREGULAÇÃO E EMOÇÕES NO CONTEXTO EDUCACIONAL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA (ID 304138) - Autora: Bianca Moretti Vieira Palmieri
- ADAPTAÇÃO ACADÊMICA E QUALIDADE DE VIDA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DURANTE A PANDEMIA (ID 304235) - Autoras: Priscilla Rodrigues Caminha Carneiro e Zena Winona Eisenberg
- FEELINGS EXPERIENCED BY UNIVERSITY STUDENTS IN THE PANDEMIC AND ACADEMIC ADAPTATION (ID 304240) - Autora: Priscilla Rodrigues Caminha Carneiro
- PROJETO ARENA E FAMÍLIA – ESCOLA DE PAIS (ID 303840) - Autora: Gislaine Tais Procopio de Oliveira
- É IMPOSSÍVEL APRENDER SOZINHO: A CORREGULAÇÃO APRENDIZAGEM COM O PÔSTER ACADÊMICO (ID 304041) - Autor: Tiago Sousa Santos
- BILINGUISMO E INTELIGÊNCIA CRISTALIZADA: DIFERENÇAS COGNITIVAS ENTRE ADULTOS MONOLÍNGUES E BILÍNGUES (ID 304044) - Autoras: Laura Andrelynne Durans Duarte e Patricia Waltz Schelini
- O PAPEL DA GRANULARIDADE EMOCIONAL NA CATEGORIZAÇÃO E AUTORREGULAÇÃO EMOCIONAL (ID 304062) - Autor: Henrique Meireles
- REFLETINDO SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES POR MEIO DA TEORIA SOCIAL COGNITIVA (ID 304195) - Autoras: Simone Emiliano de Jesus, Thais Porto Amadeu e Katia Regina Xavier da Silva