banner - SIAAM e SLBAA 2024
Voltar

Sala 3: Autorregulação da Motivação e das Emoções (Axle 3 - Self-regulation of Motivation and Emotions)

Essa atividade faz parte de "Sessão de Dialógos Autorregulatórios - Apresentações de trabalhos (salas virtuais) | Self-Regulatory Dialogues Session - Paper presentations (virtual rooms)", clique aqui para ver outras atividades relacionadas.
Tipo:

Apresentações de trabalhos

Categoria:

Apresentações de trabalhos

Local:

Sala ED09 (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)

Data e hora:

17:00 até 19:15 em 19/04/2024

Mediadora (Mediator): Profa. Dra. Camila Alves Fior (UNICAMP)

TRABALHOS:

  • RELAÇÕES ENTRE REGULAÇÃO EMOCIONAL E PROCRASTINAÇÃO ACADÊMICA EM UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES (ID 303287) - Autoras: Maria Eduarda Berton dos Santos e Camila Alves Fior
  • POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE A MOTIVAÇÃO PARA LER E O DESEMPENHO EM HISTÓRIA (ID 303803) - Autoras: Natalia Borelli de Carvalho e Evely Boruchovitch
  • MOTIVAÇÃO PARA LER E A DISCIPLINA DE HISTÓRIA: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA (ID 303806) - Autoras: Natalia Borelli de Carvalho e Evely Boruchovitch
  • PENSE BEM - FACULDADE (ID 303843) - Autor: Pablo Fabiano Barbosa Carneiro
  • PENSE BEM (ID 303989) - Autor: Pablo Fabiano Barbosa Carneiro
  • AUTORREGULAÇÃO DA MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO (ID 304011) - Autoras: Natália Moraes Góes e Evely Boruchovitch
  • CONSTRUÇÃO COLABORATIVA COM AS ADOLESCÊNCIAS: AUTORREGULAÇÃO EMOCIONAL E PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL (ID 304031) - Autoras: Liliana Raphaela Brandim Goergen, Fulvia da Silva Spohr e Cleidilene Ramos Magalhães
  • FORMAR PARA REGULAR AS EMOÇÕES EM CYBERBULLYING: UM ESTUDO COM PROFESSORES (ID 304037) - Autoras: Ana Margarida Veiga Simão e Paula Ferreira
  • E QUANDO A AUTORREGULAÇÃO FALHA? A AUTOEFICÁCIA ACADÊMICA COMO PREDITORA DA PROCRASTINAÇÃO (ID 304090) - Autoras: Mirelle Pinheiro e Adriana Satico Ferraz
  • AUTORREGULAÇÃO E FLUXO NA PRÁTICA MUSICAL DE EXPERTS COM A FLAUTA DOCE (ID 304110) - Autoras: Tatiane Wiese Mathias e Rosane Cardoso de Araújo
  • ESTRATÉGIAS DE REGULAÇÃO DA EMOÇÃO UTILIZADAS POR FUTUROS PROFESSORES: GUIA PRÁTICO (ID 306280) - Autores: Ângela Arcoverde e Francisco Geovane Soares Silva

Atividades relacionadas


SIAAM e SLBAA 2024 Galoá

III Seminário Internacional Aprendizagem Autorregulada e Motivação utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário

Organização e Realização

Patrocinadores e Apoiadores