Sala 2: Aprendizagem autorregulada nos diferentes segmentos da escolarização (Axle 2 - Self-regulated learning in the different stages of schooling)
Tipo:
Apresentações de trabalhos
Categoria:
Apresentações de trabalhos
Local:
Sala ED08 - Lab. Informática (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)
Data e hora:
17:00 até 19:15 em 19/04/2024
Mediadora (Mediator): Profa. Dra. Neide de Brito Cunha (CEETEPS)
TRABALHOS:
- DISCIPLINA HÍBRIDA DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES (ID 304122) - Autoras: Viviane Chulek, Marilda Aparecida Dantas Graciola e Adriane Pelissoni
- AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM E AUTOEFICÁCIA PARA O AUTORREGULAR-SE: IMPACTO DE UMA INTERVENÇÃO (ID 304121) - Autoras: Viviane Chulek e Soely Polydoro
- JOGOS PARA A PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM AUTORREGULADA (ID 304185) - Autoras: Maria Aparecida Mezzalira Gomes e Evely Boruchovitch
- AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA: À LUZ DO SUBPROJETO ALFABETIZAÇÃO, LITERACIA E NUMERACIA (ID 304199) - Autora: Vienne Polyane Braga Santos de Melo
- ORIENTAÇÃO DE ESTUDOS E AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 304200) - Autora: Patrícia Diane Puglia
- MOTIVAÇAO PARA APRENDER NA PANDEMIA E A RELAÇÃO COM A APRENDIZAGEM AUTORREGULADA (ID 304203) - Autora: Maria Cristina de Oliveira Silveira
- EXPECTATIVAS, VIVÊNCIAS E AUTORREGULAÇÃO NA UNIVERSIDADE (ID 304226) - Autores: Zena Winona Eisenberg e Leandro Almeida
- O ENSINO DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM AMBIENTES ON-LINE: UMA REVISÃO DE LITERATURA (ID 304236) - Autora: Débora Menegazzo de Sousa Almeida
- ANÁLISE DE REDES DA RELAÇÃO ENTRE MSLQ E SAÚDE MENTAL DE UNIVERSITÁRIOS (ID 304239) - Autores: Ana Luíza Pedrosa Neves Aichinger e Vithor Rosa Franco
- PROPOSTA DA ESTRUTURA TEÓRICA DE UM INSTRUMENTO HÍBRIDO DE AUTORREGULAÇÃO PARA APRENDIZAGEM (ID 304102) - Autores: Ana Luíza Pedrosa Neves Aichinger e Vithor Rosa Franco