banner - SIAAM e SLBAA 2024
Voltar

Sala 2: Aprendizagem autorregulada nos diferentes segmentos da escolarização (Axle 2 - Self-regulated learning in the different stages of schooling)

Essa atividade faz parte de "Sessão de Dialógos Autorregulatórios - Apresentações de trabalhos (salas virtuais) | Self-Regulatory Dialogues Session - Paper presentations (virtual rooms)", clique aqui para ver outras atividades relacionadas.
Tipo:

Apresentações de trabalhos

Categoria:

Apresentações de trabalhos

Local:

Sala ED08 - Lab. Informática (Prédio Anexo I - Faculdade de Educação)

Data e hora:

17:00 até 19:15 em 19/04/2024

Mediadora (Mediator): Profa. Dra. Neide de Brito Cunha (CEETEPS)

TRABALHOS:

  • DISCIPLINA HÍBRIDA DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES (ID 304122) - Autoras: Viviane Chulek, Marilda Aparecida Dantas Graciola e Adriane Pelissoni
  • AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM E AUTOEFICÁCIA PARA O AUTORREGULAR-SE: IMPACTO DE UMA INTERVENÇÃO (ID 304121) - Autoras: Viviane Chulek e Soely Polydoro
  • JOGOS PARA A PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM AUTORREGULADA (ID 304185) - Autoras: Maria Aparecida Mezzalira Gomes e Evely Boruchovitch
  • AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA: À LUZ DO SUBPROJETO ALFABETIZAÇÃO, LITERACIA E NUMERACIA (ID 304199) - Autora: Vienne Polyane Braga Santos de Melo
  • ORIENTAÇÃO DE ESTUDOS E AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ID 304200) - Autora: Patrícia Diane Puglia
  • MOTIVAÇAO PARA APRENDER NA PANDEMIA E A RELAÇÃO COM A APRENDIZAGEM AUTORREGULADA (ID 304203) - Autora: Maria Cristina de Oliveira Silveira
  • EXPECTATIVAS, VIVÊNCIAS E AUTORREGULAÇÃO NA UNIVERSIDADE (ID 304226) - Autores: Zena Winona Eisenberg e Leandro Almeida
  • O ENSINO DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM AMBIENTES ON-LINE: UMA REVISÃO DE LITERATURA (ID 304236) - Autora: Débora Menegazzo de Sousa Almeida
  • ANÁLISE DE REDES DA RELAÇÃO ENTRE MSLQ E SAÚDE MENTAL DE UNIVERSITÁRIOS (ID 304239) - Autores: Ana Luíza Pedrosa Neves Aichinger e Vithor Rosa Franco
  • PROPOSTA DA ESTRUTURA TEÓRICA DE UM INSTRUMENTO HÍBRIDO DE AUTORREGULAÇÃO PARA APRENDIZAGEM (ID 304102) - Autores: Ana Luíza Pedrosa Neves Aichinger e Vithor Rosa Franco

Atividades relacionadas


SIAAM e SLBAA 2024 Galoá

III Seminário Internacional Aprendizagem Autorregulada e Motivação utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário

Organização e Realização

Patrocinadores e Apoiadores