SAPIENS - III Semana Acadêmica de Pesquisa, Inovação e Extensão da UEMASUL

Sobre o Evento

A Semana de Pesquisa, Inovação e Extensão (SAPIENS) tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação científica desenvolvidos na UEMASUL. A SAPIENS agrega o Seminário de Iniciação Científica, a Jornada de Extensão Universitária e o Workshop de Inovação Tecnológica.

O seminário visa ainda a socialização do conhecimento, o incentivo à pesquisa e a articulação da instituição com o ensino e a extensão, que são pilares da universidade, para o enriquecimento da formação acadêmica dos discentes da UEMASUL.

Os participantes são acadêmicos bolsistas vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIDTI), Programa Mais IDH e Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEXT). A segunda edição da SAPIENS, realizada em 2019, contou com mais de 600 inscritos e cerca de 178 projetos apresentados pelos bolsistas da UEMASUL, FAPEMA e CNPq.

A terceira edição da Semana acontecerá de forma remota, mediada por tecnologias, de 24 a 26 de fevereiro de 2021.

 

 

Apoio

Apoio e realização:

SAPIENS 2021

SAPIENS 2021 Galoá

SAPIENS - III Semana Acadêmica de Pesquisa, Inovação e Extensão da UEMASUL utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário