MESA REDONDA I: O Plural das Especializações Brasileiras: como repensá-las a partir da graduação?
MESA REDONDA II: Gêneros, Sexualidades e Psicomotricidade
MESA REDONDA III: Novas modalidades de sofrimento: patologias da civilização e efeitos na imagem do corpo
MESA REDONDA IV: Ética no exercício profissional dos psicomotricistas e das instituições
Intervalo
MESA REDONDA V: O psicomotricista no campo curricular: o papel das faculdades e universidades na formação e especialização.
MESA REDONDA VI: O campo de estágio da formação do psicomotricista
Almoço
Temas Livres
Tema Livre 1: Relação entre Psicomotricidade, saúde e adesão ao tratamento da obesidade
Tema Livre 2: O desenvolvimento psicomotor infantil em tempos de excesso: as telas
Tema Livre 3: Psicomotricidade, relação do brincar e desejo na expressão do corpo
Tema Livre 4: Tonicidade, transtorno do desenvolvimento da coordenação e o TEA
Tema Livre 5: Reflexões diante dos aspectos da formação e profissionalização do psicomotricista
Tema Livre 6: A psicomotricidade e o envelhecimento saudável: um estudo com idosos de Fortaleza
Tema Livre 1: A potência das vivências na natureza pelo olhar da psicomotricidade
Tema Livre 2: A imagem corporal de crianças transgênero: contribuições da psicomotricidade
Tema Livre 3: Uso excessivo de telas na infância e a ausência de limites
Tema Livre 4: Escola e pandemia: as narrativas dos corpos que (re)existem
Tema Livre 5: Para uma criança, nada melhor que outra: psicomotricidade em grupo
Tema Livre 6: Construção de instrumento de avaliação em Gerontopsicomotricidade
DEBATE DE ENCERRAMENTO: O papel do Conselho de Psicomotricidade e das Associações Nacionais e Internacionais
Fim
XV Congresso Brasileiro de Psicomotricidade e II Congresso Internacional de Psicomotricidade utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.