banner - CBEE 2023

NO TEMPLATE OFICIAL (link para baixá-lo):

 

Como devo dispor as Figuras, os Gráficos, Tabelas e Quadros (se houver)?

Atenção: Será considerado como Figura (tudo que não for tabela ou quadro): desenho, esquema, fluxograma, fotografia, gráfico, mapa, organograma, planta, quadro, retrato, figura, imagem, entre outros.

Título: Alinhado à esquerda, mesma fonte utilizada durante o corpo do texto (Arial tamanho 11 ou Times New Roman tamanho 12) com espaçamento de 1,5 cm entre o número da figura ou tabela e o título de sua identificação que irá aparecer abaixo e em itálico.

 

Exemplos:

Figura 01 (Em negrito)

Título da Figura (Sem negrito e em itálico)

Gráfico de barras em escala cinza: as barras brancas indicam o pré-teste geral (presencial); barras cinza claro representam a aplicação do teste em julho de 2020 (pré-teste remoto); as barras cinza escuro representam o pós-teste geral (remoto) e; as barras tracejadas representam os desempenhos no follow-up.O eixo Y representa a porcentagem de acertos e o eixo X representa as relações avaliadas.

 

Muto, J., Postalli, L. M. M. (2021). Aplicação Remota De Um Programa De Leitura E Escrita Com Aluno Com Autismo Na Pandemia. [Apresentação de trabalho]. Congresso Brasileiro de Educação Especial, São Carlos. https://cbee2021.faiufscar.com/anais#/trabalho/4998.

Importante: Imagem com Texto Alternativo. Para acessá-lo, sobre a imagem, clique no botão direito, e selecione “Editar Texto Alt” ou “Exibir Texto Alt” ou “Propriedades da tabela” e “Texto Alt” (De acordo com o ano do seu editor de texto, por exemplo, Word, o caminho para acessar o Texto Alternativo da imagem poderá ser diferente).

 

Tabela 01 (Em negrito)

Título da Tabela (Sem negrito e em itálico)

Categoria: Brincar   Frequência: 11   %: 100,00Categoria: Café da manhã   Frequência: 10   %: 90,09Categoria: Almoço   Frequência: 10   %: 90,09Categoria: Finais de semana   Frequência: 9   %: 81,81Categoria: Janta   Frequência: 9   %: 81,81

Muniz, J., CIA, F. (2021). Rotina E Estimulação: Mães De Crianças E Adolescentes Com Síndrome De Down. [Apresentação de trabalho]. Congresso Brasileiro de Educação Especial, São Carlos. https://cbee2021.faiufscar.com/anais#/trabalho/5425

Importante: Imagem com Texto Alternativo. Para acessá-lo, sobre a imagem, clique no botão direito, e selecione “Editar Texto Alt” ou “Exibir Texto Alt” ou “Propriedades da tabela” e “Texto Alt” (De acordo com o ano do seu editor de texto, por exemplo, Word, o caminho para acessar o Texto Alternativo da imagem poderá ser diferente).

 

ACESSIBILIDADE PARA TABELAS E QUADROS:

  • Evitar tabelas e quadros com mais de cinco colunas e dez linhas.
     
  • É desaconselhável o uso de linhas ou colunas mescladas.
     
  • As Tabelas e Quadros devem ser produzidos no próprio editor de texto (Word, por exemplo), em formato de texto e não de imagem.
CBEE 2023

CBEE 2023 Galoá

10º Congresso Brasileiro de Educação Especial utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário

Realização

Apoio

Patrocínio