Francisco Barros
UnialfaProfessor e Jornalista, graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Assessoria de Comunicação e mestre em Mídia e Cultura, também pela UFG. Professor, há cinco anos, de Jornalismo na Unialfa. Possui cursos de aperfeiçoamento profissional pela Fundação Cásper Líbero (SP), Aberje, Comunique-se, MegaBrasil e Abracom. Diretor da agência Interativa Comunicação & Eventos e da Editora Interativa. Atendeu e atende marcas como: Gerdau, Natura, Unilever, McDonald’s, Outback, Anglo American, Grupo Pão de Açúcar, Universidade Estácio, Lundin Mining, Passeio das Águas Shopping, Laboratório Teuto e Sebrae. Escritor, já publicou quatro livros: “Viagem a 4 Estações” (crônicas), “AGOS – 30 Anos”, “Sincor-GO: 25 Anos de História” e “TCEndo Inovação: Gestão 2021-2022”.