EBAP 2024

banner - EBAP 2024

Prezado(a) coordenador(a),

Segue abaixo algumas informações para auxiliar o seu trabalho na plataforma:

Link de acesso ao painel administrativo: https://proceedings.science/cfp/ebap-2024/admin

Painel de controle

painel

Nessa página irá constar as principais informações dos GTS que está coordenando. Ela é muito útil para visualizar as informações de maneira mais ágil, então sempre procure se orientar por ela. Os dois pontos mais importantes aqui são:

  • Submissões sem avaliação: Ao clicar em "atribuir avaliador(a)", você irá diretamente para a página de submissões já com o filtro ativado para visualizar trabalhos sem avaliador alocado, de modo a facilitar sua visualização e a escolha que terá que fazer entre alocar manualmente os revisores ou requisitar que o sistema faça a alocação automaticamente.
  • Decisões pendentes: Sempre que houver uma situação em que dois avaliadores emitirem pareceres diferentes (aprovado e rejeitado), o sistema irá indicar em "decisões pendentes" que existem certos textos nessa situação, e ao clicar em "emitir parecer final", você consegue cair na listagem desses trabalhos, clicar no título do trabalho e depois alocar mais um revisor para que ocorra o processo de desempate.

Processo de alocação de revisores

Modo manual

  1. Ao clicar no título de determinado trabalho, existe um botão no topo superior direito escrito "Ações", você precisa clicar nele para prosseguir.
  2. Clique em "atribuir avaliador(a)".
  3. O sistema irá oferecer uma listagem de todos os revisores que constam cadastrados no GT em questão, e é necessário escolher um para alocar em determinado trabalho.
  4. Depois que selecionar a pessoa em questão, é necessário clicar em "atribuir" para concluir o processo.

Lembrando que esse processo só pode ser feito com um revisor por vez, então se optarem por fazer dessa forma, você precisarão fazer esse fluxo novamente alocando outro revisor para que um dado trabalho tenha no mínimo dois avaliadores.

Alocação automática

  1. Ao clicar na listagem de submissões, haverá pequenos quadrados ao lado de determinado trabalho que você poderá selecionar, e ao fazer isso, irá habilitar o modo batelada.
  2. Nesse modo, clique em "atribuir avaliadores automaticamente" e depois em "próximo".
  3. O sistema irá indicar quais trabalhos serão considerados de acordo com a seleção que fez, e depois de verificar se está tudo certo, você pode clicar em "confirmar".

Fazendo desse jeito, o sistema irá procurar alocar dois revisores no trabalho em questão em poucos segundos, o que pode economizar um bom tempo nas atribuições.

modo

Observações:

  • Caso não possua uma conta cadastrada no Galoá, será necessário criar uma utilizando o mesmo e-mail no qual combinou de utilizar com o comitê científico
  • Ao tentar usar um determinado e-mail, o sistema pode pedir a confirmação do CPF, e se a plataforma indicar que esse documento já está em uso, isso significa que você possui mais de uma conta em nosso banco de dados, e nesse contexto, é necessário encaminhar um e-mail para suporte@galoa.com.br, informando CPF e o e-mail com o qual tentou acessar, de modo que nossa equipe possa auxiliar vocês.

Tenham todos um ótimo processo de avaliação.

Atenciosamente,

Equipe Galoá.

EBAP 2024

EBAP 2024 Galoá

XI Encontro Brasileiro de Administração Pública utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário

Card1