CIBIA-2026

banner - CIBIA-2026

Marcia Terra

Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição
Marcia Terra

Nutricionista com mais de 30 anos de experiência na indústria de alimentos e bebidas, atuando como consultora em assuntos regulatórios, científicos e de comunicação. Especialista em segurança de alimentos, com forte interface com órgãos reguladores, entidades técnicas e empresas do setor. Possui formação em Nutrição (PUCCAMP), especialização em Nutrição Clínica (HC-FMUSP) e pós-graduações em Administração (FGV) e Ciências do Consumo (ESPM), além de formação em Gastronomia.

Atua na tradução da ciência para uma linguagem acessível, no combate à desinformação e na integração entre ciência, regulação e sociedade.

É membro da diretoria e Secretária Geral da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN), integrante do Conselho Consultivo da ANAD e membro da Academy of Nutrition and Dietetics (EUA).

Colabora com organizações internacionais como o IFIC e a ISA, além de desenvolver projetos com universidades, hospitais e entidades científicas.

CIBIA-2026 Galoá

XV Congresso Ibero-Americano de Engenharia de Alimentos utiliza o Galoá para simplificar a gestão e aumentar o impacto do evento.

Precisa de ajuda sobre como organizar sua conferência? Agende um Horário

Instituições Promotoras

Apoio

Patrocínio - Prata